Às vezes, um abraço é tudo de que precisamos

Free hugs é uma história real e controversa de Juan Mann, um homem que sua única missão era chegar e abraçar estranhos para iluminar suas vidas.

Nesta era de distanciamento social e falta de contato humano, os efeitos da campanha Free Hugs tornou-se fenomenal.

Como um símbolo de esperança humana se espalhou pela cidade, As autoridades e policiais ordenam que o Free Hugs fosse proibido. O que testemunha, em seguida, é o verdadeiro espírito da humanidade se reunir que só pode ser descrito como uma ação inspiradora.

No espírito da campanha Free Hugs, Passe  essa campanha para um amigo e abrace um estranho! Afinal, se você poder chegar em apenas uma pessoa já é o bastante para nos.

Como tudo isso começou:

Eu estava morando em Londres, quando meu mundo virou de cabeça para baixo e eu tinha que voltar para casa. Até o momento o meu avião pousou em Sydney, tudo que eu tinha deixado era um exercício da sacola cheia de roupas e um mundo de problemas. Ninguém para me receber de volta, não há lugar para chamar de lar. Eu era um turista em minha cidade natal.

Estando lá, no terminal das chegadas, observando outros passageiros reunindo aos seus amigos e familiares à espera, de braços abertos e faces sorridentes, abraçando e rindo juntos, eu queria alguém lá fora para ficar esperando por mim. Para ser feliz em me ver. A sorrir para mim. Para me abraçar.

Então, eu tenho uma cartolina e um marcador e fiz um sinal. Achei que o cruzamento de pedestres mais movimentadas da cidade e decidiu que assinar no alto, com as palavras “Free Hugs” em ambos os lados.(abraços grátis)

E por 15 minutos, as pessoas só olhavam através de mim. A primeira pessoa que parou, bateu no meu ombro e me contou como seu cachorro tinha morrido naquele dia pela manhã. Como naquela manhã tinha sido o aniversário de um ano de sua única filha morrer em um acidente de carro. E como ela precisava agora(quando  se sentiu mais sozinha no mundo) de um abraço. Eu comecei para baixo em um joelho, nós colocamos nossos braços em torno de si e quando nos despedimos, ela estava sorrindo.

Todo mundo tem problemas e para a minha certeza de que não tem comparação. Mas ver alguém que já foi franzindo a testa, o sorriso, mesmo por um momento, vale a pena o tempo todo.

Por que a campanha foi banida?

Medo das autoridades no que o movimento estava se tornando. Mas está tudo bem agora! Verifique as leis locais antes de embarcar na sua jornada de Free hugs!

Agradecimentos especiais

Gostaria apenas de agradecer Sick Puppies para sua canção incrível “All the Same, que o vídeo da campanha Free Hugs nunca teria sido o mesmo sem.

( Essa é a historia do free hugs caso queiram saber mais sobre o movimento acessem o site official … esse é um dos movimentos que apoio… maus aew pela tradução não sou muito bom em inglês e o tradutor do google é pior ainda)

4 Respostas para “Às vezes, um abraço é tudo de que precisamos”

  1. A musica da campanha é de emo eu sei… Não precisa postar comentários assim… Mas é uma campanha legal.
    Vlw

  2. eu tinha clicado no link do site que você deixou mas não intendi nada ai joguei no tradutor do google mo trabalhão e agora tu vai e posta ja traduzido.que raiva

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

