FLW aew galera

Posted in Acontecimentos on Agosto 14, 2010 by berrewyd

Estou aqui apenas para informar que este é meu ultimo post nesse blog pois não vou mais jogar wyd e não tenho mais interesse por esse blog.

Agradeço a todos que visitaram e leram os meus post e tudo mais .

Desejo boa sorte a vocês no wyd.

Flw galera.

Minha primeira SS xD

Mensagens Subliminares

Posted in Utilidade Publica on Agosto 4, 2010 by berrewyd

Pois é… Hoje em dia há mensagens subliminares em tudo desde comerciais a desenhos infantis não é de se espantar que também existam mensagens subliminares no wyd.

Essa não preciso explicar todos sabe  o que significa.

Ovação a tortura.

Nazismo entre nos.

A Bíblia das Trevas.

Até na Coca-cola tem Subliminares.(Ps. isso é zuera pra quem não sabe a coca-cola é o rei , mestre e pai das mensagens subliminares)

Como resetar pontos do personagem.

Posted in JunkStaff on Agosto 4, 2010 by berrewyd

Levando 30 safiras para o npc Mestre Haby você pode resetar 100 pontos de cada atributo de seu personagem.(Localização do npc Mestre Haby armia veja a SS abaixo)

Notas Básicas: 1. Para resetar os pontos você deve remover todos os itens de seu personagem… 2. Mesmo que você queira resetar mais de 100 pontos dos atributos você deve ir ao npc com apenas 30 safiras no inventario e apos o reset dos pontos pegue mais 30 safiras no guarda cargas… 3. Caso você tenha mais de 30 safiras no inventario o npc não resetara os pontos… 4. Sempre serão resetados pontos de todos os 4 atributos até chegar o momento que o atributo estará com a quantidade de pontos mínima e serão removidos os pontos apenas dos atributos que ainda possuem os pontos… 5. O reset de skill com o circulo de 100 pontos pode ser utilizado quantas vezes você desejar e esse processo de resetar pontos com safiras também então você pode testar tantas build quanto desejar.

Processo para comprar safiras caso você seja capa red ou blue basta dar /Reino     tendo um pergaminho do teleporte em seu inventario. caso você seja capa white ou verde vá no deserto e siga até a localização da SS no mapa.

O preço do pac com 10 safiras é de aproximadamente 10kk logo será gasto 30kk para cada 100 pontos que quer resetar 300kk para 1000 pontos.

POR ADD NA PEDRA ESPIRITUAL

Posted in JunkStaff on Julho 29, 2010 by berrewyd

Pedra Espiritual

Bom como todo mundo sabe né tem como por add em pedra espiritual porem tem alguns jogadores que tem medo de que todos saibam das informações e ficam com frescura para falar … Porem comigo não tem isso eu não to nem ai os meus itens é de evento mesmo xD (que metido né xD)

Vamos la os itens necessários são:

* Pedra Espiritual +9
*Dois dos seguintes itens refinados em +9: Orb de Fogo, Orb de Gelo, Orb de Relâmpago, Orb Sagrada, Olho de Azure, Olho de Ixio, Olho de Ramuh, Olho Sagrado, Defesa contra Fogo, Defesa contra Gelo, Defesa contra Relâmpago, Defesa contra Sagrado, Ankh Justiça, Ankh da Eternidade, Ankh da Glória.
– Levar os seguintes itens para o NPC Ehre em Erion

Observação: no caso das orbs, quanto maior seu nível, maior a chance de sucesso na refinação. No caso de sucesso na combinação, os atributos serão adicionados ao item. No caso de falha, todos os itens serão destruídos.

Espero ter ajudado boa sorte pra vocês

Pra quem não sabe a forma de aumentar a bs da abs é compondo a mesma com + 2 itens iguais os usados anteriormente desse modo a bs pode subir.

Exemplo: Se eu pegar a minha abs 2.0 de critico e compor com + 2 ank da gloria a bs dele subira ( em caso de sucesso).

Os itens revelados

Posted in JunkStaff on Julho 27, 2010 by berrewyd

Npc 1 (armia ) x2201 y2158

( itens necessarios 1 resto de lac e 1 pedra da luz)

Receba:

[01] Ração de cavalo e Ração de unicornio c/100

[02] Pedras da Luz

[01] Adamantita

[01] Item Secreto ( frango com 15 unidades)

Npc 2 (armia) x 2526 y1934

( itens necessarios 10 poeiras de ori e 1 sabio )

Receba:

[15] Âmago Grifo

[22] Âmago Unisus

[20] Âmago Pégasus

[15] Item Secreto ( Amagos de Hipogrifo)

Npc 3 (deserto) x1150 y 1739

(itens necessarios 15 trombetas 1 cura do batedor 1 colheita do jardneiro)

Receba:

[01] Refinaçao abençoada +9

[01] Barra de Prata 1bi

[01] Bau do Tesouro VI

[05] Item Secreto ( Poeiras das Fadas)

Npc 4 (deserto) x1310 y1757

(itens necessarios 5 poeiras de lac e 2 pedras beril)

Receba:

[01] Barra de Prata 50kk

[01] PL 100%

[02]Emblemas da Proteçao

[01] Item Secreto( Bolsa do Andarilho)

Npc 5 (deserto )  x1417 y1757

(itens necessarios 3 amagos de anda b e 3 cristal VII)

Receba:

[01] Esfera da Sorte (A)

[02] Barra de Prata (100kk)

[01] Item Secreto( pedra espiritual +9 30/30 )

[01] Pesadelo Arcano Grupo

Npc 6 (Deserto)  X1422 Y1375

(itens necessarios 2 Força Espectral 1 Imortalidade 1 Vela do Coveiro)
Receba:

[02] Barra de Prata 1Bi

[01] Hoplon+0 99defesa e 120HP

[01] Bau do Tesouro VIII

Npc 7 (Gelo) X3623 Y2817

(itens necessarios 2 Baú do Tesouro VIII 2 Bau do Tesouro VI 1 sephirot de huntress 1 poção do combatente)

Item Surpresa ( Ovo de Tigre de Fogo)

(agradecimentos aos coloboradores que me ajudaram a desvendar o enigma)

O CASO DO EVENTO BUGADO.

Posted in Acontecimentos on Julho 27, 2010 by berrewyd

Bom pra variar um pouquinho mais um evento que acontece e logo em seu inicio já trás grandes problemas.

(O ocorrido foi o seguinte o npc estava realizando trocas pedindo apenas 1 vela porem os itens que o mesmo dava era barras de 1b citieras hoplons evento )

1.O Gm não pode banir os jogadores que utilizaram esse evento, pois o sistema de trocas falho deles não falava os itens necessários para as trocas de fato podia ser apenas uma vela mesmo o necessário para as trocas.

2. A grande quantidade de barras adquiridas abalara a frágil economia do sephira já que apenas alguns poucos jogadores conseguiram as barras e ainda conseguiram tapiar outros jogadores comprando as  velas bem baratinho deles para fazer essa troca muito lucrativa.

3. Holl back. Há muitos jogadores que não fizeram trocas apenas fizeram suas negociações normais uparam e ficaram na sua o holl back prejudicara o mesmo e a deficiência da equipe ongame na tomada de decisões faz com que cada vez + tempo passe e fique cada vez mais difícil para aplicar o holl back.

Esses são os fatos veremos se a ongame tem potencial para resolver os problemas já que dessa vez eles não poderam apenas tampar o sol com a peneira como geralmente eles fazem. (xD como eu so troxa de pensar que eles iam resolver alguma coisa)

(Faça parte da campanha… Por favor Gm não transforme o Sephira em um Alastar)

qual manutenção foi feita no site o problema não era no jogo?

por que não podemos acessar os foruns do wyd?

por que não falam mais sobre o erro que aconteceu?

segue o link no qual tento buscar informações para nos do wyd. http://m2.ongame.com.br/comunidade/forum_visualizar.php?f=1&pag=0&id=102292

(diferente do meu blog no forum do wyd e do metin2 vc deve ler os comentarios nos post de baixo para cima)

Com a volta do Fórum no dia 28 de julho foi feita muitas perguntas e solicitações porem os gm leram as mesma com indiferença (isso se leu né)e não deram nem uma informação concreta era como se quisessem esconder abafar o caso.

http://wyd.ongame.com.br/comunidade/?m=2&sm=2&pl=3&q=&t=0&id=87487

http://wyd.ongame.com.br/comunidade/?m=2&sm=2&pl=4&q=&t=0&id=87460

http://wyd.ongame.com.br/comunidade/?m=2&sm=2&pl=5&q=&t=0&id=87449

http://wyd.ongame.com.br/comunidade/?m=2&sm=2&pl=1&q=&t=0&id=87691

(post foi apagado não sei por que nele contém uma mensagem do moderador como imagem e eu fazia um pergunta referente a imagem que contém a mensagem do moderador … nela eu falava que a manipulação de logs é difícil e que com nos meros jogadores seríamos capazes de conseguir provas para denunciar outros jogadores)

Esse erro deles foi uma injustiça muito grande com jogadores que joga wyd por muitos anos e não conseguiram ter si quer metade das barras que os bugadores ganharam em poucas horas.

Fora os Jogadores que compra cash todo mês para tentar conseguir um pouquinho a mais de gold e um bugador vai e consegue muito mais que esse também.

E os gms não fazem nada, não falam nada.

As 18.30 do dia 28 de julho aproximadamente os gm em fim postaram a seguinte mensagem

http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=1&sm=1&id=4784&p=0

minhas Ultimas perguntas sobre esse caso.

http://wyd.ongame.com.br/comunidade/?m=1&sm=2&pl=1&q=&t=0&id=119993

Clipe de Musicas… +criativos

Posted in Besteirou on Julho 21, 2010 by berrewyd

Bom com esse post começarei uma seção com os clipes de musicas mais criativos que já vi… (PS não vale clipes de bandas famosas na qual é gasto muito dinheiro) caso queira colaborar poste comentários com os links de youtube ou dailymotion sobre os clipes mais criativos que você viu também.

Ps. Musica ruim, mas o clipe é legal eu ia editar o clipe e colocar o áudio de um dragon force em cima. Porém em respeito aos caras que criaram o clipe ouça a musica deles quem sabe você gosta… Tem gosto pra tudo mesmo.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.